terça-feira, 8 de novembro de 2011

THE END

Esta é a última postagem do Blog Cruce de los Andes. O site continuará no ar, mas sem novas atualizações, já que a expedição foi concluída nesta segunda-feira (07/11) quando chegamos vivos em Florianópolis. Agradeço a todos que acompanharam o blog nas últimas semanas, se preocuparam conosco e tiveram interesse na viagem, inclusive comentando os posts. Meus cumprimentos a três pessoas que contribuíram significativamente para o sucesso da jornada: Eugenia Vachement, que desde Mendoza nos ajudou com apoio logístico e de indicações sobre manutenção das bicicletas. Paulinha Barroco, pelas dicas de saúde e fornecimento de protetores solares (importantíssimos) para a expedição. Benito Adolfo Tessaro, por sua parceria na ida e frida ao aeroporto. Aos companheiros de viagem minhas saudações pela força e determinação em cruzar os Andes. Aos que gostaram e tem interesse no assunto, a montanha está lá, com seus ventos, frio e sol para ser desafiada. O que lhes digo é que tudo valeu a pena, cada metro pedalado dos cerca de 450 km que andamos. Descer os Carocoles é algo simplesmente sensacional, indescritível! Fecho o blog com uma citação do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button"


Se você quer saber de uma coisa, nunca é tarde demais (ou no meu caso, cedo demais) pra ser quem você quiser ser. Não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar, ou ficar como está. Não há regras pra esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa. Espero que encare de forma positiva. Espero que veja coisas que surpreendam você. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se você descobrir que não tem, espero que tenha forças pra conseguir começar novamente."

7 comentários:

Anônimo disse...

Todo dia vínhamos ansiosos ao computador para ver se havia novidades desse grupo incrível. Foi muito bom acompanhá-los.
Nos sentimos um pouco pai e mãe de vocês.
Tenham o mesmo sucesso em suas vidas como tiveram nesta aventura.

Benito Adolfo Tessaro disse...

Parabéns a todos!!
Abs,

Stoll disse...

Grande Picareta!!! Parabéns a toda a equipe... Com certeza foi uma aventura incrível... Legal ter encontrado vocês no aeroporto, qualquer hora temos que marcar uma cerva com o amigo Leonardo Secchi pra conversarmos sobre mais essa aventura... Abraço!!!

Frederico da Luz disse...

Agradeço aos companheiros de aventura pela parceria e companherismo. Aos seguidores do blog e um agradecimento especial ao idealizador e mentor da aventura Leandro Luis Daros.
Até a próxima indiada.
Abraços a todos

Anônimo disse...

Meu Malvado Favorito, o encerramento do Blog ficou show.
Abraço.

Anônimo disse...

Grande Equipe, agradeço a oportunidade e a parceria dos colegas nesta grande aventura. Também agradeço aos amigos e familiares pelo apoio e em especial a minha Princesa Tiane, que com muito amor sempre me dá força e entusiasmo pra vencer todos os desafios!!!

César

ps: e que venha o próximo!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS A ESTA EQUIPE DE JOVENS QUE ENFRENTAM DESAFIOS E NÃO SE ASSUSTAM COM O DESCONHECIDO.
MESMO COM O MELHOR PLANEJAMENTO, AS MUDANÇAS ACONTECEM,
NÃO SÓ NO DIA A DIA DA AVENTURA,

MAS PRINCIPALMENTE A MUDANÇA PESSOAL, PELA CONQUISTA DA META PROPOSTA.

GRAN CAMPEONES