quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A EQUIPE DE APOIO

Em nossas vidas a realização de qualquer trabalho requer planejamento. No caso de uma expedição internacional isso é ainda mais importante, pois falhas em pequenos detalhes podem gerar grandes transtornos. Desde pilhas e baterias para lanternas, roupas adequadas e bicicletas em perfeito estado são fundamentais para o sucesso. Atravessar uma cordilheira com altitudes acima de 4 mil metros não seria possível sem um bom planejamento e uma equipe de apoio que dê suporte à expedição. Para isso, em nossa empreitada contamos com a colaboração de nossas grandes amigas:

Paulinha Barroco: é a médica da equipe, sempre atenciosa, preocupada e dedicada. Terá a incumbência de acompanhar a reação de nossos organismos em situações de stress muscular em grandes altitudes. Tem realizado um ótimo trabalho de recuperação de nosso colega Frederico.

Eugenia Vachement: argentina, residente em Mendoza, está nos ajudando com a indicação de locais de parada e hospedagem na montanha. Contribuiu na definição da rota de ataque ao primeiro degrau da cordilheira. Durante a expedição fará o monitoramento climático e meteorológico dos Andes.

É pra frente que se anda e pra cima que se sobe!!

Nenhum comentário: